Brasileiro que torce pelo Argentina mesmo contra o Brasil comenta o tricampeonato

O acreano Sérgio Ferreira Alves, de 62 anos, natural de Xapuri, está em estado de graça. Torcedor da Argentina mesmo em partidas contra o Brasil, o brasileiro está comemorando o tricampeonato de futebol em Copa do Mundo sobre a Seleção da França, título conquistado em penalidades máximas neste sábado (18).

“Para nós, amantes do futebol, seria uma injustiça para o Messi passar por esta geração e não ser campeã do mundo”, disse Sérgio. ” Os brasileiros que torceram contra a Argentina também não entendem que isso seria torcer contra o continente sul-americano”, acrescentou.

O torcedor argentino disse que, ao vencer torneio, “los hermanos” fizeram jus à dedicação dos atletas. ” Pelo que sei, na concentração os jogadores argentinos nem tocam nem dançam samba. Já os nossos atletas levavam até pandeiros e outros instrumentos para onde deveriam se concentrar”, acrescentou.

De acordo com Sérgio Ferreira, a vitória da Argentina deve servir de exemplo ao Brasil.” A continuar a bagunça que virou o futebol brasileiro, o Brasil dificilmente voltará a ser campeão do mundo. Só quando surgir uma nova geração de novos atletas sem os vícios dos atais”, afirmou.

PUBLICIDADE