Exclusivo: Justiça manda bloquear contas de Galvão Bueno

A coluna descobriu, com exclusividade, que as coisas não andam caminhando tão bem assim para o narrador de futebol mais famoso deste país

TV Globo/Reprodução

Esta coluna descobriu que as coisas não andam caminhando tão bem para o narrador de futebol mais famoso deste país, Galvão Bueno. Isso porque o apresentador está respondendo na Justiça a uma ação de execução de Título Executivo Extrajudicial, com pedido de arresto. O que isso significa? Que o narrador pode ter suas contas bloqueadas a qualquer momento. A ação data de 21 de junho deste ano.

No polo passivo estão, também, a Vinícola do narrador, a Bueno Wines Distribuidora, Letícia Ferro Costa Galvão e Desireé Romero Soares Galvão Bueno. Letícia é a filha e Desireé a esposa de Galvão.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.