Valorant: técnico da LOUD comenta chance de troca no time

Treinador fRoD disse que é bom ficar junto, porque às vezes mudar elenco não é a solução

O treinador do time de Valorant da LOUD, Daniel “fRoD”, se pronunciou sobre a possibilidade de mudanças no elenco e disse que é “sempre bom, para as equipes, ficar juntos e resolver as coisas”, porque “às vezes mudar não é a solução”. O técnico comentou o assunto em entrevista coletiva após a derrota da equipe brasileira para a norte-americana Evil Geniuses (EG) por 3 a 2 e a consequente eliminação do Valorant Champions 2023.

Jogadores e treinador do time de Valorant da LOUD em entrevista coletiva após derrota e eliminação para a Evil Geniuses (EG) no Valorant Champions 2023 — Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games

Jogadores e treinador do time de Valorant da LOUD em entrevista coletiva após derrota e eliminação para a Evil Geniuses (EG) no Valorant Champions 2023 — Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games

— Eu acho que é sempre bom, para as equipes, ficar juntos e resolver as coisas. Às vezes, mudar elenco, estafe e coisas assim não é a solução. Para nós, pelo menos a minha mentalidade é superar obstáculos como uma unidade, é a coisa mais importante que podemos descobrir. Obviamente é algo que iremos discutir, mas o objetivo é descobrir quaisquer problemas que tenhamos no jogo, tentar melhorar e voltar melhores e mais fortes no próximo ano — respondeu fRoD.

A LOUD chegou ao campeonato mundial disputado em Los Angeles, nos Estados Unidos, sob pressão por conta da pior campanha de sua história no Valorant Masters Tokyo e do noticiário sobre o desejo de Erick “aspas” de sair do elenco, que, de acordo com o insider Rod “Slasher”, estaria tendo desavenças internas.

Na entrevista coletiva pós-derrota para a EG, aspas disse que não deseja sair da LOUD.

Além dele, o elenco conta com Matias “Saadhak”, Felipe “Less”, Cauan “cauanzin” e Arthur “tuyz”.

A LOUD se despediu do Valorant Champions com a 3ª posição, abaixo de EG e Paper Rex, do Pacífico, as duas equipes que disputarão o título mundial desta temporada na grande final neste sábado, 26 de agosto, às 16 horas (no horário de Brasília).

Com o 3º lugar, a LOUD conquistou o prêmio de US$ 250 mil (equivalentes a cerca de R$ 1,2 milhão na cotação atual).

PUBLICIDADE