Jogador profissional de Free Fire representa o Acre em campeonato nacional e ganha destaque

Segundo Lipe, o sonho dele sempre foi ser um dos melhores

Os games tem ganhado cada vez mais espaços como e-Sports, com campeonatos e ligas. Em âmbito nacional, o Lipe, acreano de 17 anos, representa o estado nos campeonatos.

Segundo Lipe, o gosto pelos games iniciou desde mais novo, aos 7 anos, mas se tornou uma profissão depois dos 15 anos. O acreano contou ainda que todos os jogadores que são Pro Player, tem contrato com empresa é salarial mensal, além dos bônus recebidos em outros campeonatos amadores.

O estudante representa o Acre em competições no país/Foto: Thauã Conde

“Hoje eu estou sem empresa porque acabou a temporada e a próxima começa a partir de janeiro, aí tem que procurar outras empresas para te contratar. A última temporada acho que, para mim, foi uma das melhores possíveis. Eu cheguei aonde eu mais queria, que foi chegar na Série A. Joguei pela God e-Sports, e fiquei muito feliz, um sonho realizado”, disse.

Segundo Lipe, o sonho dele sempre foi ser um dos melhores. “Todo mundo sonha o mais alto possível, mas realizar e se esforçar ao máximo é o que conta mesmo de verdade”, completou,

Lipe disse ainda que os planos para o futuro são continuar a fazer o que gosta e chegar ao Campeonato Mundial. “Eu já cheguei e dominei o que eu precisava, que era o nacional, mas hoje eu quero o mundial”, ressaltou.

O acreano deixou também uma mensagem aos jovens que também almejam representar o Estado em campeonatos, seja de Free Fire, ou de outro jogo, e afirmou que os jovens não devem se importar com o que falam, que não seja positivo.

“Não deixem que rebaixem os seus sonhos e o mais importante é que saiam da fronteira. Vá longe, muito longe, porque não é só aqui que funciona, o mundo é muito maior do que aqui”, finalizou.

Acompanhe o evento:

[fvplayer id=”1166″]

PUBLICIDADE