Atriz acreana Brendha Haddad e namorado embarcam para a Disney World a trabalho

A atriz e o namorado curtiram vários passeios no mundo encantado

Festa via Expressa Connection

Aconteceu da sábado (7) a festa Via Expressa Connection, organizado pelos djs Rennan Biggi, Jean Ney e Elves Araruna no Gran Reserva. Foi um verdadeiro sucesso! A data da próxima festa já está marcada para março de 2024. Anote na sua agenda para não perder essa maravilhosa festa!

Na foto, as amigas Ângela Carvalho, Cláudia Porto, Luh Bastos e esta colunista .

Natação do Acre é destaque nacional e internacional

Vencedor de diversos campeonatos interestaduais, nacionais e internacionais de natação, o jovem atleta acreano Pedro Henrique foi o grande vencedor da copa da Amazônia de Natação, com cinco medalhas em ouro e o melhor índice técnico. Ainda em outubro, ele foi convidado para representar o Acre e o Brasil em uma competição no Peru, nos dias 13 e 14; e, em seguida, para os jogos escolares em Brasília-DF.

Em novembro, ele foi convidado para competir em Rondônia, representando o seu estado. Para isso, o atleta precisa captar patrocínios e a Associação dos Colunistas Sociais do Acre está apoiando na divulgação e pedindo para as empresas locais que invistam nesse excepcional desportista.

Os interessados podem entrar em contato com os pais dele, o cinegrafista e fotógrafo Wendell Silva (68 99228-6525) e Maria do Carmo (68 99202-4868). Mais informações no Instagram @wendell.silva2.

My Bday

Dia 30 de setembro foi o meu aniversário, e eu não poderia deixar de receber o novo ciclo com muita festa e alegria, assim como sempre gostei! Foi tudo maravilhoso!!! A festa aconteceu no Paris Garden , com bolo assinado por Patrícia Ganun , balões da Colors Pary, fotos Layla Karinne e felicidade contagiante dos convidados. Foi tudo lindo e especial.

Disney World

A atriz acreana Brendha Haddad e o namorado Ricardo Gaeta viajaram ao mundo encantado da Disney World a trabalho com um grupo de amigos atores e influencers. Aproveitaram para fazerem os maravilhosos passeios.

Niver Andreza

A modelo midsize Andreza Fontenele trocou de idade no dia 5 de outubro. A coluna registra e deseja os parabéns!

Niver Jamylle MaiaA bela Jamyllle Maia rasgou mais uma página do calendário no domingo (8) ganhando festa surpresa na maison da sua mãe Viviani Maia. Está colunista prestigiou a festa super animada de Jamylle.

Solenidade Psicologia Aconteceu ontem (10) a solenidade de entrega do Código de Ética da Psicologia à turma 27 no auditório do Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA.

A minha filha Jheinny Kauelly Saldanha

As acadêmicas Luanny Vitória Dantas, Reiyssa Rebeca Mourão, Jheinny Kauelly Saldanha e Laiany Vitória dos Santos

Jheinny Kauelly e Reyssa

No close para coluna Marivete Simão, Daniele Gomes, Jheinny Kauelly, Luanny Vitória, Reiyssa Rebeca e Luanny Dantas.

Point do Pato 

Anota a programação hoje do Point do Pato, uma boa música e a melhor comida regional e aquela cerveja bem gelada.

A Confraria Gastrobar

Confira a programação da A Confraria Gastrobar onde você encontra uma boa música, um cardápio sortido de comidas, cervejas e drinks .

Na quinta (12) show com Nilson Chaves. Cantor paraense que apresentará canções autorais e amazônicas.

Na sexta, especial Paralamas do Sucesso. Uma banda local cantará as melhores canções do rock nacional com enfoque na banda Paralamas do Sucesso.

Na sábado (14), a Banda Caldo de Piaba fará um passeio pelas músicas regionais e nacionais com a apresentação de vários músicos locais.Promoção Studio Flory AraújoO Studio Flory Araújo está com a mega promoção para você arrasar com um lindo cabelo pagando pouco! Estetic Face

Não perca a promoção da Estetic Face do mês de outubro. Tenha o rosto tão sonhado com profissionais capacitados e produtos de qualidade. Agendamento WhatsApp: 68 99600-2514.

Projeto Afine-se

Você conhece o projeto Afine-se? O projeto é focado na reprogramação de hábitos alimentares e de estilo de vida, com objetivo de ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos de perda de peso e conquistarem uma nova versão de si mesmas.Ficou interessado em perder peso com saúde? Agende uma avaliação na Clínica da Dra. Ana Carolina Almeida .Agenda: (68) 32236316 / 999271511 Atendimento com hora marcada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost