21 de fevereiro de 2024

Maíra Cardi recebe críticas sobre sua postura com Arthur Aguiar em festa da filha; entenda

Web lamentou postura da influenciadora com o ator em aniversário de 5 anos da filha do ex-casal

Maíra Cardi deu o que falar na web após compartilhar as fotos do aniversário de 5 anos da filha. Isso porque os registros durante a festa não mostram Sophia com os pais. Na primeira imagem do carrossel, a influenciadora aparece com a herdeira ao lado do atual marido, Thiago Nigro, e do primogênito, Lucas. Dos oito cliques postados, a pequena só posou com Arthur no sexto, o que gerou críticas dos internautas.

“A foto principal e com o ‘novo’ pai! Ela quer de qualquer jeito enfiar esse cara como pai da menina”, disparou uma. “A primeira foto era para ser o pai dela no lugar do Thiago. Que apelação”, detonou outra. “Nada a ver a primeira foto ser com o novo marido sendo que o pai dela está aí”, acrescentou uma terceira.

“Se o Instagram é da criança naturalmente a ‘foto de capa’ deveria estar o pai, não um homem que ela conheceu há poucos meses”, destacou um. “Povo sem noção. Colocou a foto do pai sendo as últimas e a do padrasto na foto de capa, realmente… O mundo está ao contrário e ninguém reparou”, lamentou uma. “Não tem uma foto dos pais e a filha juntos. Já que estavam tudo na mesma festa da filha e pela filha, tirar uma foto não ia arrancar pedaços, e ainda colocar a foto principal com o atual foi fogo”, afirmou outra.

Maíra Cardi recebeu comentários negativos sobre postura com Arthur Aguiar na festa da filha — Foto: @bencarolnoel

PUBLICIDADE