Morte de Nayara Vilela faz 6 meses e família segue sem respostas sobre investigações

O caso de Nayara Vilela chocou não apenas o estado do Acre, mas todo o Brasil

No dia 24 de abril, o Acre lamentou a perda de uma de suas mais promissoras estrelas musicais, a cantora Nayara Vilela. Seis meses após sua trágica morte em sua residência em Rio Branco, a investigação continua lançando sombras de mistério sobre o ocorrido, deixando sua família ansiosa por respostas.

SAIBA MAIS: Nayara Vilela terá música póstuma lançada com gravação inédita; confira detalhes

A cantora morreu no dia 24 de abril de 2023/Foto: Redes Sociais

O caso de Nayara Vilela chocou não apenas o estado do Acre, mas todo o Brasil. Sua voz cativante e presença de palco carismática haviam conquistado uma base de fãs fiel, tornando-a uma das revelações mais brilhantes da música acreana. No entanto, sua vida foi abruptamente interrompida, e as circunstâncias que cercam sua morte continuam envoltas em segredo.

Nayara Vilela foi uma das artistas mais carismáticas dos últimos tempos no Acre. Reprodução/Instagram

A coluna Douglas Richer, do portal ContilNet, buscou informações junto à família de Nayara Vilela neste doloroso aniversário de seis meses de sua partida. O contato revelou que as investigações ainda não foram concluídas.

CONFIRA: Marido de Nayara Vilela desabafa sobre acusações na morte da cantora

Em conversa com este jornalista na tarde desta terça-feira (24), a mãe de Nayara, Vanuza Freitas, compartilhou sua tristeza pela ausência da filha. Ela expressou sua esperança de que a perícia e o processo que envolvem a morte de Nayara sejam finalizados em breve.

A mãe de Nayara Vilela concedeu entrevista ao ContilNet/Foto:Juan Diaz/ ContilNet

VEJA TAMBÉM: Mãe de Nayara Vilela faz tatuagem em homenagem à filha: “Você viverá comigo para sempre”

O que diz a polícia? 

A reportagem do ContilNet entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações sobre o curso das investigações. A delegada responsável pela Delegacia da Mulher, Carla Fabíola, informou que o caso segue em segredo de justiça.

“O inquérito está em andamento e as diligências estão sendo feitas. O processo encontra-se sob sigilo e, por isso, muitas informações não podem ser dadas. Faltam as diligências finais para ser relatado e encaminhado ao Judiciário”, explicou.

Relembre o caso

Casa de Nayara Vilela, em Rio Branco/Foto: ContilNet

A cantora e compositora Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta com tiro no peito, na noite desta segunda-feira (24), em sua residência no bairro Placas, em Rio Branco (AC). Acreana de coração, Nayara é natural do Mato Grosso, mas escolheu o Acre para expandir sua carreira. Ela ficou conhecida pelo seu talento nos palcos das noites acreanas, em diversos eventos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost