Empresários, fazendeiros e caminhoneiros do Acre são presos por traficarem drogas para outros Estados

A operação foi chamada de "Garfanhoto" e prendeu 7 pessoas

A Polícia Civil do Acre desarticulou, na última quarta-feira (27), uma associação criminosa especializada em tráfico de drogas e no transporte de grandes quantidades de entorpecentes para outros estados. A operação, chamada “Gafanhoto”, contou com a participação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e a Delegacia de Polícia de Plácido de Castro, ocorreu simultaneamente nas cidades de Plácido de Castro, Rio Branco e São Paulo.

Foram apreendidas armas durante a operação/Foto: Ascom

O grupo é composto por empresários, fazendeiros e caminhoneiros, que operavam há vários anos no Acre, utilizando carretas para realizar o transporte de drogas. Na incursão policial, 7 pessoas foram presas, e foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, sequestro de 5 veículos, 6 armas apreendidas e mais de 100 munições, além de drogas.

Além das armas, munições também foram apreendidas/Foto: Ascom

Durante as buscas, foram apreendidas 6 armas de fogo, mais de 100 munições e quantias significativas de dinheiro em espécie. Além disso, cinco veículos utilizados pelos investigados foram confiscados.

A Operação foi chamada de “Gafanhoto”/Foto: Ascom

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost