Bandidos assaltam policial penal do Acre em Rondônia e levam do cordão de ouro ao tênis

Servidor público compartilhou um relato de 3 minutos no Instagram

O policial penal e modelo Renê Fontes utilizou suas redes sociais neste domingo, 7,  para compartilhar uma experiência que viveu em Porto Velho no último dia 1º de janeiro, na virada de ano de 2023. Segundo o relato de Renê, após participar de um culto em uma igreja evangélica e visitar um shopping na cidade, ele foi vítima de uma emboscada que resultou em um assalto.

Renê Fontes detalhou que, ao seguir as instruções do GPS, acabou adentrando uma rua menos movimentada na região do Rio Madeira, sentido Zona Sul da cidade. Nesse momento, três homens armados o cercaram, apontando uma arma diretamente para sua cabeça.

Servidor compartilhou o relato nas redes sociais/Foto: redes sociais

Durante o assalto, os criminosos levaram diversos pertences de Renê, incluindo seu celular, relógio, chave do carro e até mesmo seu tênis. No vídeo, Renê afirmou que a situação foi um livramento divino, já que os criminosos não identificaram sua função como policial penal.

“Eu estava armado, mas eles não viram minha carteira funcional, então eu considerei isso um livramento de Deus”, afirmou Renê Fontes em seu relato nas redes sociais. Ele mencionou também o transtorno causado pela perda da chave do carro, que o impedirá de conduzi-lo de volta a Rio Branco, pois não consegue encontrar quem faça a codificação da chave em Porto Velho.

PUBLICIDADE