Por ciúmes do tio, sobrinha esfaqueia mulher várias vezes em Rio Branco

A Polícia Militar foi informada, uma equipe de policiais militares foi ao local, colheu informações e saiu à procura da autora

A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada deste sábado (20), na rua Tamandaré, no bairro Isaura Parente, em Rio Branco (AC).

Segundo informações obtidas no local, um casal identificado como Humberto e Karen, teria acabado de sair de um bar e estava indo para casa. No trajeto, entrou na rua Tamandaré, quando repentinamente, um veículo parou e duas mulheres desceram. Segundo informações repassadas pelo senhor Humberto para a equipe de reportagem do ContilNet, uma das mulheres seria sua sobrinha, identificada como Tâmara Tatiana. Nesse momento iniciou-se uma discussão acalorada entre Tâmara e a vítima, identificada como Karen Lauane Paula de Souza, de 31 anos. Tâmara sacou uma faca e desferiu nove golpes que atingiram os membros inferiores de Karen e, logo em seguida, a autora da tentativa de homicídio fugiu tomando rumo ignorado.

O Samu foi acionado para atender a ocorrência/Foto: ContilNet

Desesperado, o marido conseguiu chamar socorro ligando para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e uma equipe de socorristas foi ao local, prestou todos os atendimentos e encaminhou a vítima para o Prontos-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, porém Karen foi atingida por um ferimento na perna direita e oito golpes na perna esquerda. Apesar dos ferimentos terem sido profundos e a vítima ter perdido bastante sangue no local, Karen foi entregue lúcida e orientada, com sinais vitais normais, e será avaliada pela equipe médica plantonista da unidade de saúde.

Humberto ainda relatou ao ContilNet que sua sobrinha não aceita o relacionamento com Karen, e que por esse motivo teria ido tomar satisfações, ocasionando a tentativa de homicídio.

A mulher foi levada ao PS/Foto: ContilNet

A Polícia Militar foi informada, uma equipe de policiais militares foi ao local, colheu informações e saiu à procura da autora do crime, porém, nenhuma suspeita foi localizada no momento.

Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE) se dirigiram ao Pronto-Socorro, onde conversaram com o marido da vítima para saber de fato o que ocorreu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost