Marina lamenta assassinato de sobrinho em Rio Branco: ‘VĂ­tima da criminalidade que destrĂłi vidas’

'Que Deus sustente e console nossa famĂ­lia', postou a ministra nas redes sociais

Por Marina, ContilNet 06/02/2024 Ă s 21:24
Marina Silva durante AudiĂŞncia PĂşblica na ComissĂŁo de Meio Ambiente. Foto:Edilson Rodrigues/AgĂŞncia Senado

A ex-senadora e atualmente Ministra do Governo Lula, Marina Silva, expressou profundo pesar e indignação com a morte trágica de seu sobrinho-neto, Cauã Nascimento Silva, de apenas 19 anos, ocorrida nesta terça-feira (6) em Rio Branco (AC). 

Em comunicado oficial, Marina afirmou que CauĂŁ foi mais uma vĂ­tima da onda de violĂŞncia que assola principalmente os jovens das periferias do paĂ­s.

 “Com imenso pesar e dor, recebo a notĂ­cia de que meu sobrinho-neto CauĂŁ Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre. CauĂŁ foi vĂ­tima da criminalidade que destrĂłi vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso paĂ­s. Que Deus sustente e console nossa famĂ­lia”, declarou Marina Silva.

O homicídio ocorreu por volta das 14h20 desta terça-feira (6), na rua Baguari, no bairro Taquari, Segundo Distrito de Rio Branco (AC).

Segundo informações obtidas no local, dois homens em uma motocicleta pararam em frente à uma residência e um deles – em posse de arma de fogo – adentrou a casa, foi até o quarto onde encontrava-se um rapaz identificado como Cauã Silva do Nascimento, de 19 anos, e efetuou vários disparos contra ele. Logo em seguida, a dupla criminosa fugiu tomando rumo ignorado.

Conteúdo Original / Fonte: Redação ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂşdo de qualidade gratuitamente.