Acreanos foragidos de Mossoró já estão na lista da Interpol como mais procurados do mundo

Em 42 dias de fugas, acreanos não estão na lista de procurados disponibilizada pelo governo brasileiro

Ao mesmo tempo em que dão dribles e fatigam homens e cachorros na operação de caçada na caatinga na divisa entre os estados do Ceará e Rio Grande do Norte, a dupla de acreanos foragida da prisão em Mossoró (RN), mostra a fragilidade do sistema de segurança pública do país.

Fugitivos de Mossoró/Foto: Reprodução

Em 42 dias de fugas e caçadas, os dois acreanos, até esta terça-feira (26), ainda não constam da lista dos mais procurados do país, uma necessidade do sistema de segurança internacional para que a Interpol seja acionada. A lista brasileira é alimentada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

No entanto, enquanto os dois procurados não entram na lista brasileira, a Interpol, sistema policial internacional, faz sua parte. Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça já aparecem na lista da Interpol. Na lista de procurados pela Justiça mais acessada em todo o mundo, a da Interpol, aparecem os nomes dos dois fugitivos do presídio federal de Mossoró estão entre os criminosos que recebem o alerta vermelho da polícia internacional.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost