20 de abril de 2024

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá vão a festa de casamento

Após autorização da Justiça, casal foi padrinho de casamento realizado na noite da última sexta-feira (15/3) na zona norte de SP

São Paulo – O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pela morte da menina Isabella Nardoni em 2008, foram padrinhos de um casamento na noite da última sexta-feira (15/3), na zona norte de São Paulo.

Reprodução/SBT

Os dois precisaram de uma autorização judicial específica para conseguirem ir ao evento, que ocorreu depois das 20h. Pelas regras da Lei de Execução Penal, os dois não poderiam ficar fora de casa entre 20h e 6h. O casal também não pôde consumir bebida alcoólica por proibição da Justiça.

Os noivos escreveram uma carta para convencer a Justiça: “Eu e meu futuro esposo iremos nos casar no dia 15/03/2024, a partir das 20 horas. Convidamos Alexandre Alves Nardoni e sua esposa, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, para serem nossos padrinhos de casamento. A presença deles seria importante demais para nós por ser um momento único e especial em nossas vidas”.

Alexandre Nardoni pôde ir à festa porque havia sido beneficiado com a saída temporária na última terça-feira (12/3). Ele voltou para a Penitenciária de Tremembé nessa segunda-feira (18/3). Já Anna Carolina Jatobá cumpre pena em regime aberto.

Na festa, Nardoni usou um terno, colete e gravata azul claro e uma camisa branca. Anna Carolina usou um vestido azul claro em uma tonalidade parecida com a da gravata do companheiro.

Apesar de a Justiça ter autorizado a presença da dupla no casório, o Ministério Público havia dado parecer contrário. O promotor Mainardi Neto já sugeriu, inclusive, que seja instalada uma tornozeleira eletrônica em Anna Carolina Jatobá, para que ela possa ser monitorada no regime aberto.

Já Alexandre Nardoni, atualmente no semiaberto, poderá solicitar a progressão para o mesmo regime aberto da companheira a partir de abril. Mas ele só deve receber autorização para isso após um processo na Justiça que passa, por exemplo, pela realização de testes psicológicos.

O casal foi condenado pelo homicídio de Isabella Nardoni, que morreu após ser atirada da janela do sexto andar no apartamento que Nardoni e Jatobá viviam em São Paulo. O crime aconteceu em 29 de março de 2008, quando a menina tinha apenas cinco anos. Anna Carolina pegou 26 anos de prisão, enquanto Alexandre recebeu pena de 30 anos e 2 meses.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost