21 de abril de 2024

Ana Hickmann se manifesta sobre decisão judicial: “Está proibido”

A apresentadora comentou a proibição da Vara de Violência Doméstica de expor o filho, Alezinho, de 10 anos

Depois desta coluna descobrir que a juíza da Vara de Violência Doméstica de Itu, interior de São Paulo, proibiu que Ana Hickmann e Alexandre Correa usasse a imagem do filho do casal, Alezinho, de 10 anos, a apresentadora se manifestou sobre a decisão judicial. “Está impedido de utilizar a imagem da criança em assuntos relacionados ao processo”, disse através de sua assessoria jurídica sobre o ex-marido.

“O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou a solicitação de Ana Hickmann para proteger a si e ao filho da exposição cometida por Alexandre Correa. Com essa decisão, Alexandre está impedido de utilizar a imagem da criança em assuntos relacionados ao processo, como já fez diversas vezes anteriormente, como publicação em rede social e na imprensa”, informava um trecho da nota.

No comunicado, Hickmann ainda destacou que o empresário está proibido de citá-la: “Além disso, Alexandre está proibido de caluniar e cometer injúrias contra Ana Hickmann em qualquer meio de comunicação”.

A defesa da artista concluiu alegando que a prioridade dela sempre foi cuidar do primogênito. “Ana Hickmann segue protegendo o filho da exposição desnecessária e mantém o mesmo comportamento em respeito à justiça e preservação do menor”, encerrou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost