21 de abril de 2024

Morre o pastor João Batista Adrião, aos 91 anos, em Rio Branco

João Batista Adrião era viúvo e deixa seis filhos, netos, bisnetos e uma legião de amigos

João Batista Adrião foi um homem privilegiado em poder viver e compartilhar sua experiência ao longo dos seus 91 anos. Filho de Maria do Livramento Adriao e Clementino Francisco Adrião.

Como cristão e homem guiado por Deus, assumiu interinamente como pastor em Brasiléia nos anos de 1964 e 1965. De onde partiu para ministrar em Plácido de Castro de 1975 a 1979. Em Rio Branco foi vice-presidente da Assembleia de Deus. Porém Deus destinou que sua missão seria levar a palavra em Feijó como vice-presidente da congregação no período de 1979 a 1982.

João morreu aos 91 anos/Foto: Reprodução

Pastor João era um grande homem, pois sua missão em nome de Deus não se limitou somente ao Estado do Acre, a missão o levou para Jutai, no Amazonas em 1986, onde pastoreou por seis meses. Em Codajâs, também no Amazonas, ficou de 1986 a 1988.

Ele faleceu nesta terça-feira (26), meia noite, no horário do Acre. Seu corpo está sendo velado na Congregação do Tucumã I.

João Batista Adrião era viúvo e deixa seis filhos, netos, bisnetos e uma legião de amigos que ele transformou com sua existência e palavra de Deus.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost