21 de abril de 2024

Saiba como decorar uma mesa posta de Páscoa; confira dicas na coluna da Kelly Kley

A pequena que tem como treinador o missologo Celso Albuquerque

 Instagram: @kellykley

FEIRA DO PEIXE

Começou hoje (27) a XIII Feira do Peixe no Ceasa em Rio Branco que encerra na  sexta – feira (29). Confira os preços:

CAMPEÃO 

O acreano Kennedy Ferreira lutador de Boxe Chinês (Sanda) ganhou mais uma competição, desta vez conseguiu uma vaga na Seleção Brasileira de Kung Fu no último sábado (23) derrotando o lutador catarinense.

Viva ao esporte e mais apoio aos atletas!

TÍTULO

A acreana Júlia Verh de 7 anos trouxe o título de Vice Pequena Miss Brasil 2024 que foi realizado no Beto Carreiro World em Santa Catarina.

A pequena que tem como treinador o missologo Celso Albuquerque.

PAGODE DA AABB 

Hoje acontece no Bar da Piscina da AABB o Isso é Pagode com Paulo Heverton e Samba Groove.

LANÇAMENTO 

Malbec traz a refrescante versão Ultra Bleu para o portfólio regular.

Com o olfativo amadeirado, que é a assinatura de Malbec, mas em uma versão mais fresca, o Boticário anuncia o retorno de Malbec Ultra Bleu – lançado em 2022 como edição limitada e considerado como um dos maiores lançamentos da história de Malbec. Agora, como resposta ao desejo do consumidor, a fragrância passa a integrar a linha regular, reforçando o frescor como um dos territórios da marca e ampliando as ocasiões de uso dos lovers de Malbec.

Match Ciência das Curvas para cabelos ondulados, cacheados e crespos

Match, a marca de cabelos do Boticário, que desde 2017 estuda com profundidade os tipos de fios das consumidoras brasileiras, inova nesse setor em ascensão com o lançamento de Match Ciência das Curvas, desenvolvida exclusivamente para os cuidados capilares com cabelos ondulados, cacheados e crespos, garantindo fios 100% nutridos da raiz às pontas. A linha chega com um portfólio robusto, com atributos científicos e tecnológicos, possibilitando combinações entre os produtos, como as famosas “misturinhas”, e uma rotina personalizável.

A CONFRARIA GASTROBAR 

DICA MESA POSTA PARA PASCOA

A Páscoa está chegando e nada melhor do que preparar uma mesa posta com vários elementos decorativos para a sua família ou amigos, não é mesmo? Criar um ambiente harmonioso pode fazer toda a diferença ao ambiente, seja com representações literais como os coelhos e ovos ou com os elementos da mesa, como os guardanapos e os pratos, por exemplo.

Como decorar uma mesa posta de Páscoa?

Para decorar uma mesa posta de Páscoa, é preciso escolher uma mesa espaçosa para todos os detalhes, uma cadeira confortável para receber as visitas, ter bons enfeites temáticos, escolher cores que combinem e não errar na escolha de talheres, copos, toalhas de mesa e pratos para a ocasião.

Enfeites temáticos sempre são bem-vindos

Aqui você pode abusar da criatividade para escolher vários itens temáticos de Páscoa: ovos, pelúcias de coelho, guirlandas, entre outros. Sabe aquelas decorações que você usou ano passado? Elas podem ser reutilizadas. Outra opção é apostar no “DIY” ou faça você mesmo, que são tutoriais que você pode aprender para fazer as próprias decorações.

Você também pode usar cestos para criar uma decoração linda e funcional. Acredite: eles vão combinar muito bem com a temática, você pode usá-los para colocar ovos de Páscoa, uma pelúcia ou qualquer outro acessório que combine com a mesa. Uma dica é usar um modelo mais compacto, que não ocupe tanto espaço durante o almoço.

Não se esqueça dos talheres, pratos e copos

Por último, alguns dos itens indispensáveis na decoração de mesa posta de Páscoa são os talheres, pratos e copos. É claro que esses itens precisam estar dentro da decoração da mesa, por isso, se atente às cores e formatos. Caso tenha modelos com enfeites de Páscoa, é sem dúvida uma ótima escolha.

Fonte: Lemore móveis

Desejo a todos vocês meus leitores uma abençoada semana santa e uma feliz páscoa!

Parceiros:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost