Um relato compartilhado na manhã deste domingo (21) pela policial civil, Luciana Vogel, causou comoção nas redes sociais acerca da morte de cachorros em um hotel voltado para pets no Acre.
O caso veio à tona após um relato angustiante compartilhado por Luciana, proprietária dos animais, conhecida como @luvogel., em seu Instagram. O relato da proprietária dos animais não mencionou o nome do estabelecimento onde ocorreu o incidente.
Nas redes, Luciana afirma que recebeu uma ligação do estabelecimento onde os cachorros estavam hospedados relatando que os animais tiveram ferimentos graves durante a madrugada. Segundo a mãe dos cachorros, que estava em uma viagem de trabalho, os proprietários afirmaram que não sabiam o que resultou no ocorrido já que o lugar não tinha câmeras de segurança no local e nem vigia, o que dificultava a compreensão das circunstâncias exatas do ocorrido.
Segundo o relato, Crystal e Chanel chegaram à clínica veterinária em estado grave, com fraturas, ferimentos e outros sinais de agressão. O resultado do episódio foi a morte de Crystal e Chanel, enquanto Bella, outra pet de Luciana, segue lutando pela vida internada em um Hospital de Rio Branco.