Após ter habeas corpus negado, motorista que matou mãe e filho segue foragido há 3 meses

Em audiência de custódia, a Justiça chegou a conceder liberdade a Florisvaldo dos Santos, 49 anos

Nesta semana, o motorista de caminhão Florisvaldo Ribeiro Santos, acusado de atropelar e matar Natacha Caroline e o filho dela, Isaac Gomes, de 8 anos, no dia 3 de fevereiro deste ano, teve habeas corpus negado pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre.

Florisvaldo é acusado de atrolepar e matar mãe e filho/ Foto: Reprodução

Três meses após ter sido preso em flagrante, o motorista segue foragido.

VEJA MAIS: Motorista de caminhão de lixo que tombou é conduzido para Delegacia sob suspeita de embriaguez

Em audiência de custódia, a Justiça chegou a conceder liberdade a Florisvaldo dos Santos, 49 anos, envolvido no acidente que resultou na morte de uma mãe e filho.

A decisão judicial se baseou na avaliação de que não houve intenção de matar por parte do motorista do caminhão baú. De acordo com informações da polícia, Florisvaldo teria adormecido ao volante, resultando no trágico acidente.

O caso

Na manhã do sábado, 3 de abril, Florisvaldo Ribeiro dos Santos, de 49 anos, seguia o trajeto de  Rio Branco ao município de Brasiléia, conduzindo um caminhão frigorífico carregado de frangos.

Já próximo à curva do Tucumã, o motorista teria invadido a contramão e atropelado mãe e filho, que aguardavam um coletivo na parada de ônibus.

A violência do atropelamento foi tão grave que a criança de 8 anos morreu instantaneamente. Já sua mãe, identificada como Natasha Caroline de Souza Gomes, de 25 anos, ficou em estado de saúde gravíssimo.

PUBLICIDADE