17 de junho de 2024

Luana Piovani detalha diagnóstico da filha: “Bastante contagioso”

A atriz desabafou sobre a doença de Liz, de 7 anos, da relação com Pedro Scooby, descoberta recentemente

Luana Piovani usou as redes sociais nesta segunda-feira (20/5), para desabafar sobre a doença da filha Liz, de 7 anos, da relação com Pedro Scooby. A atriz contou que a menina foi diagnosticada recentemente com uma infecção que causa erupção cutânea em crianças. “Bastante contagioso”, disse no Instagram

“A Liz hoje estava na escola e começou a ficar com as bochechas e os braços muito vermelhos, com coceira”, esclareceu numa sequência de vídeos.

Foto: Instagram/Reprodução

Luana completou explicando que marcou uma consulta por telemedicina, para que não seja preciso levar a irmã gêmea de Bem no hospital: “A professora, então, me ligou e me pediu para buscá-la, porque talvez ela estivesse com parvovírus, já que tinham duas crianças na mesma sala que estavam com suspeita e é bastante contagioso”.

A artista continuou dando detalhes do incidente e das providências que tomou. “Coincidentemente, o filho da médica também está com parvovírus, a doença da ‘bofetada’, porque a criança fica com a bochecha muito vermelha. Eu dei um anti-histamínico e passei pomada e agora ela está zero, sem a bochecha rosa, o braço vermelho e com coceira”, continuou.

Piovani ressaltou que, por orientação da especialista, a menina precisará se ausentar das atividades colegiais: “A médica disse que enquanto houver sintomas, não é para ela ir para a escola. Não tem nada muito para se fazer”.

Luana Piovani finalizou lembrando que a doença é mais prejudicial em maiores de idade. “Só tem que tomar cuidado com os adultos, porque se eles pegarem e tiverem imunidade baixa, pode dar alteração no sangue. Mas graças a Deus aqui está tudo resolvido, Lizoquinha está 100%”, encerrou.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost