A dançarina Júlia Arantes, de 22 anos, natural do Acre, tem causado furor nas redes sociais ao compartilhar uma foto ousada de um ensaio em que aparece com uma cobra piton amarela, de nome Rah, enrolada em seu pescoço. A serpente, um macho domesticado de 23 anos e com impressionantes 3,20 metros de comprimento, é de propriedade de Giselle Kenj, que também dirigiu artisticamente a sessão de fotos.
Com 11 anos de carreira, Júlia é proprietária e professora do ‘Estúdio de Dança do Ventre’, e está acostumada a incorporar elementos exóticos em suas performances. No entanto, a inclusão de Rah no ensaio, realizado no estúdio Jhay Fotografia em São Paulo, marcou um ponto alto em sua trajetória, atraindo olhares curiosos e elogiosos na web.
Em conversa exclusiva com a coluna Douglas Richer, do ContilNet, na tarde desta quinta-feira (6), Júlia revelou detalhes sobre a experiência. “Antes eu estava bem nervosa, mas depois que eu vi a dona com ela e ela me explicou como ela reage eu fiquei tranquila. Ele é macho, e não é uma cobra gelada e ‘melada’. Muito domesticada e carinhosa, rs”, explicou Júlia, mostrando-se encantada pela nova amiga reptiliana.
A dançarina liberou novos cliques de seu ensaio para nossa coluna: