Detran notifica quase 300 proprietários a liberarem veículos apreendidos; veja a lista

A lista publicada traz, de maneira detalhada, o local de custódia, que pode ser o depósito localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana

Na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (14), o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), publicou uma lista com 269 proprietários de veículos apreendidos. O edital solicita regularização financeira dos bens e retirada em até 15 dias, sob pena dos mesmos irem a leilão.

Lista foi publicada no DOE/ Foto: Arquivo Detran

A legislação atual prevê um prazo de até 90 dias para que um veículo possa ser leiloado pela autoridade de trânsito. Os automóveis e motocicletas na lista já cumpriram este prazo e suas liberações ainda não foram providenciadas. Atualmente, os veículos apreendidos pelas autoridades de trânsito na capital são enviados aos depósitos de veículos da empresa WR Leilões, credenciada à autarquia estadual.

A lista publicada traz, de maneira detalhada, o local de custódia, que pode ser o depósito localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, nº 2005, Bairro Vila Ivonete, ou a unidade que funciona na BR-364, km 1,5, Bairro Santa Helena.

Antes da liberação, os proprietários deverão quitar os débitos existentes, sejam eles relativos ao Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), Licenciamento, Seguro Obrigatório, multas e vistoria. Despesas de remoção e depósito também devem ser pagas.

Veja a lista completa:

Detran 14:06

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost