Jeremy Renner diz que “não tem mais energia” para personagens difíceis

O astro da Marvel, que sofreu um grave acidente em 2022, afirmou que sua carreira deve ganhar novos rumos em breve

Jeremy Renner, ator conhecido por viver o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, afirmou que sua carreira deve ganhar um novo rumo nos próximos meses. O artista, que sofreu um grave acidente em 2022, disse ao podcast SmartLess que não consegue mais realizar projetos complexos e personagens difíceis.

“Eu preciso de toda a minha energia para existir nessa realidade, nesse corpo. Não consigo largar tudo e ir brincar de faz de conta neste momento da minha vida, porque toda a minha concentração está no ato de existir no presente, com pensamentos positivos, em constante crescimento”, avaliou.

Para Jeremy Renner, retornar ao set da série O Dono de Kingstown para a terceira temporada foi um esforço “significativo”, mas a familiaridade com o universo da produção ajudou no processo: “É um personagem que eu sei fazer bem, que já conheço muito bem, então foi mais fácil voltar a habitá-lo”, disse.

“No entanto, se um projeto mais desafiador aparecer pela frente, não conseguirei abraçá-lo. É claro que toda produção tem seus desafios, mas estou falando em um sentido mais geral – se eu tivesse que interpretar Dahmer, por exemplo [Renner estrelou o filme Dahmer, sobre o famoso serial killer americano, em 2002], é algo muito longe de mim. Eu não conseguiria”, comparou.

O próximo trabalho de Renner é Entre Facas e Segredos 3, continuação da franquia de detetive estrelada por Daniel Craig e criada por Rian Johnson. O filme estreia em 2025.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost