Após morte de jovem, família pede que Estado ou facção faça justiça e expõe rosto de acusado

Com cartazes pedindo justiça, os manifestantes das autoridades, os familiares e amigos de Mikael expõem o rosto do acusado de matar o jovem

Após o jovem Mikael Diniz Moura, de 20 anos, ser assassinado com uma facada no peito, na Avenida Amadeo Barbosa, em Rio Branco, os familiares fizeram um protesto em frente à sede do Ministério Público do Acre (MPAC), no Centro da capital .

Com cartazes pedindo justiça, os manifestantes das autoridades, os familiares e amigos de Mikael expõem o rosto do acusado de matar o jovem.

LEIA:  Jovem de 20 anos é morto com facada no peito após comprar bebidas na distribuidora

No vídeo, amigos e familiares falam que Mikael não tinha envolvimento com organizações criminosas, estudava e trabalhava.

asa

Um dos amigos de Mikael disse que o jovem nunca levou problema para a família.

“Queremos justiça. É um menino que morreu inocentemente, na mão desse covarde que está se escondendo através da facção dele, que agora ele rasgou a camisa dele e está se escondendo atrás. Queremos justiça não importa o lado, seja da Justiça ou de facção , nós queremos o certo. Nós queremos que esse cara pague o preço, seja preso ou o que for”, disse.

O amigo de Mikael pede justiça/Foto: Reprodução

Uma tia do rapaz também mostrou um cartaz com uma foto do acusado de matar o rapaz. “Mikael era um menino do bem. Nós queremos justiça. Era um menino inocente, não tinha envolvimento com nada”, afirmou.

“Ele era como um filho”, disse a mulher, pedindo justiça pelo jovem/Foto: Reprodução

Uma amiga do jovem, emocionada, mostrou fotos de Mikael em um cartaz, pedindo justiça. “Uma pessoa amável, maravilhosa. Estamos aqui querendo justiça”, disse.

PUBLICIDADE