‘Larguei tudo para estar com ele’: miss faz relato sobre luta contra o câncer antes de agressões

A modelo destacou o quanto Nasser sempre foi grato pelo seu apoio

A modelo e Miss Universo Rio Branco, Guilheny Abramoski, deu um depoimento emocionante sobre a ajuda que prestou ao empresário acreano Nasser Chami, que foi preso na madrugada desta segunda-feira (18) após ser acusado de agressão. Em entrevista exclusiva à coluna de Douglas Richer, no site ContilNet, Guilheny abriu o coração e compartilhou como interrompeu sua rotina para apoiar o companheiro durante o tratamento de câncer na garganta.

VEJA MAIS: Após acusar empresário de agressão, miss diz que viveu ‘noite de terror’: “Estava descontrolado”

Guilheny contou que, há dois meses, abandonou sua vida profissional e pessoal para acompanhar Nasser a Brasília, onde ele passava por um intenso tratamento para combater o câncer causado pelo vírus HPV.

“Eu larguei tudo para acompanhar ele nesse tratamento. Fiquei ao lado dele em todas as etapas, da quimioterapia à radioterapia, até o último dia do tratamento”, relatou. Durante o período em que esteve com ele, a Miss Universo Rio Branco se dedicou integralmente a cuidar do empresário, chegando até a entregar flores no último dia da quimioterapia, como um gesto de carinho e apoio.

A modelo destacou o quanto Nasser sempre foi grato pelo seu apoio/Foto cedida

A modelo destacou o quanto Nasser sempre foi grato pelo seu apoio, mencionando que ele expressava frequentemente sua gratidão por tê-la ao seu lado.

“Ele sempre dizia que era muito grato, porque eu estive com ele em todos os momentos, apoiando-o mesmo nos piores dias. Sempre fui parceira dele em tudo”, afirmou Guilheny. Ela também relatou que Nasser chegou a dizer que ela, por ser jovem, não precisava passar por essa situação ao seu lado, oferecendo até a opção de terminar o relacionamento sem ressentimentos.

CONFIRA TAMBÉM: Empresário suspeito de agredir miss é solto em audiência de custódia e vai usar tornozeleira eletrônica

Apesar da proposta de término, Guilheny optou por continuar ao lado dele, acreditando que um relacionamento verdadeiro exige apoio nas vitórias e nas derrotas. “Quando estamos em um relacionamento, temos que estar ao lado da pessoa, tanto na saúde quanto na doença. Estar junto nos momentos difíceis é o que realmente prova a força de uma parceria. Eu nunca esperei que ele reagisse dessa forma depois de todo o apoio que lhe dei”, disse emocionada.

Guilheny, que esteve ao lado de Nasser durante o tratamento e enfrentou juntos os desafios da doença, revelou que nunca imaginaria ser surpreendida pela agressão que levou à prisão do empresário.

PUBLICIDADE