Ana Paula Minerato pede desculpa e faz reflexão sobre ofensas racistas

A modelo fez uma reflexão de fim de ano falando sobre o vazamento do polêmico áudio no qual faz ofensas racistas à cantora Ananda

A modelo Ana Paula Minerato, acusada de fazer comentários racistas contra a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca, usou as redes sociais para se despedir de 2024 e refletiu sobre os desafios do ano. As falas da ex-Fazenda teriam sido enviadas durante uma conversa da musa da Gaviões da Fiel com o ex, o rapper KT.

Ana Paula Minerato/Foto: Reprodução

“O ano de 2024 se encerra e com ele se renova em 2025, nossas energias e esperanças. Muitos aprendizados colhemos, como bons e eternos alunos da vida! Deste ano que passou, levo um ensinamento muito importante: ‘cuidado com suas escolhas, pois com elas, fazemos renúncias e estas podem estar ofuscadas pelos nossos impulsos humanos impensados!’”, iniciou.

Em seguida, desculpou-se pelos erros cometidos, sem citar nomes. “Desculpem-me àqueles que decepcionei, em especial com colocações advindas de provocações: relações humanas são complicadas quando fazemos escolhas erradas! Que 2025 venha cheio de luz, paz e energias positivas!” escreveu Ana Paula.

A postagem ocorre após o vazamento, no final de novembro, de um áudio em que Ana Paula Minerato fez comentários racistas contra a cantora Ananda, que supostamente estava se envolvendo com o ex-namorado da modelo, KT Gomez.

A polêmica fez com que Ana Paula Minerato fosse demitida da Band e também ocasionou na saída dela cargo de musa da Gaviões da Fiel.

PUBLICIDADE