Boate Moon Club é alvo de operação da PF sobre suposto esquema de lavagem de dinheiro

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, sendo sete na cidade de Rio Branco (AC) e um na cidade de itapema (SC)

Logo nas primeiras horas desta quinta-feira (5), a Polícia Federal deflagrou a operação “Sete Ouros”, que localizou um grupo criminoso acusado de ser especializado em fraudes bancárias eletrônicas e lavagem de dinheiro.

Boate é de propriedade do empresário André Borges/Foto: Reprodução

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, sendo sete na cidade de Rio Branco (AC) e um na cidade de itapema (SC).

VEJA MAIS: PF investiga grupo que usava empresas de fachada e ‘laranjas’ para fraudes bancárias e lavagem de dinheiro

Na capital acreana, um dos alvos da operação foi a boate Moon Club.

Operação aconteceu nesta quinta-feira (5)/Foto: Reprodução

De acordo com informações da PF, a operação investiga movimentações financeiras atípicas e o uso de empresas de fachada para ocultar valores ilícitos.

“A investigação teve início com a identificação, por meio de consultas à Base Nacional de Fraudes Bancárias Eletrônicas-Base Tentáculos, de diversos pagamentos de boletos com a utilização de recursos de contas fraudadas”, diz a nota enviada à imprensa.

O ContilNet tentou contato com o empresário André Borges, um dos proprietários da boate, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.

PUBLICIDADE