Dono tem motos furtadas, persegue criminosos e ajuda a capturar um deles no Acre

As duas motocicletas foram recuperadas e levadas para a Unidade de Segurança Pública do município, de onde devem ser devolvidas ao proprietário

Duas motocicletas foram furtadas de um estabelecimento comercial neste domingo (15), em Sena Madureira. De acordo com informações repassadas à polícia, os criminosos arrombaram o cadeado do local e levaram os veículos: uma Yamaha Factor 150, de cor vermelha, e uma Honda Fan 125, de cor preta.

Ao perceber o furto, o proprietário acionou a Polícia Militar e, por conta própria, iniciou buscas pelas ruas da cidade. Em determinado momento, ele avistou dois suspeitos circulando com as motos furtadas e decidiu persegui-los.

Nas proximidades da AABB, um dos criminosos perdeu o controle do veículo, caiu e foi detido pelo próprio dono das motos até a chegada da polícia. O segundo suspeito conseguiu fugir em direção ao bairro da Vitória, mas abandonou a moto e escapou a pé.

Caso aconteceu em Sena Madureira/Foto: Reprodução

As duas motocicletas foram recuperadas e levadas para a Unidade de Segurança Pública do município, de onde devem ser devolvidas ao proprietário. O homem detido, de 26 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.