Pai é preso após ferir filho com facada na mão durante discussão no interior do Acre

Orleilson foi preso em flagrante por lesão corporal culposa e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com a faca utilizada na agressão

Na noite desta terça-feira (24), um homem foi preso em flagrante após ferir o próprio filho com uma facada na mão, durante uma discussão familiar no Bairro Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul. O acusado foi identificado como Orleilson Ferreira Gomes, de 48 anos. A vítima é um adolescente de 17 anos.

Caso aconteceu no município de Cruzeiro do Sul/Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, foi o próprio jovem quem acionou a guarnição, relatando que estava sendo ameaçado pelo pai com uma faca. Quando os policiais da Rotam chegaram ao local, encontraram o adolescente no meio da rua com a mão sangrando intensamente.

Questionado pelos policiais, Orleilson relatou que teve um desentendimento com o filho, que teria o insultado com palavrões e o ameaçado com uma tesoura. Segundo ele, ao tentar tomar o objeto da mão do rapaz, acabou ferindo-o com uma faca de mesa. No entanto, o adolescente contestou a versão do pai e afirmou que foi atacado de forma intencional.

Devido ao sangramento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o jovem ao Pronto-Socorro do Hospital do Juruá para receber atendimento médico.

Orleilson foi preso em flagrante por lesão corporal culposa e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com a faca utilizada na agressão. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Cruzeiro do Sul.

PUBLICIDADE