Na Câmara, Mailza destaca trajetória do PP e fala sobre força política nos municípios acreanos

Segundo ela, a presença de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores no evento mostra a força do PP no Estado

Na Câmara, Mailza destaca trajetória do PP e fala sobre força política nos municípios acreanos/Foto: Reprodução

Durante a solenidade em homenagem aos 60 anos do Partido Progressistas (PP), realizada nesta quinta-feira (30) na Câmara Municipal de Rio Branco, a vice-governadora do Acre, Mailza Assis, destacou a importância da trajetória do partido e o compromisso com o desenvolvimento do Estado.

Mailza classificou a data como um momento histórico e lembrou que o PP tem forte presença em diferentes esferas políticas.

Na Câmara, Mailza destaca trajetória do PP e fala sobre força política nos municípios acreanos/Foto: Reprodução

“É um momento histórico, 60 anos do partido, um partido comprometido com o nosso Estado, com uma grande bancada aqui na Câmara de Vereadores, também na Assembleia Legislativa, na bancada federal e com o governo, com o cargo de gestor, governo e vice. Isso é importante, é uma celebração de que valeu a pena o grande trabalho, e o que mais importa é o trabalho que nós temos prestado e também os nossos projetos de desenvolvimento para o Acre”, ressaltou.

A vice-governadora aproveitou o momento para destacar o papel das mulheres e dos movimentos sociais dentro do partido. “A participação da mulher na política traz ainda mais significado para essa comemoração. Estamos reforçando nosso compromisso de continuar trabalhando, alinhando o partido com todos os municípios”, completou.

Segundo ela, a presença de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores no evento mostra a força do PP no Estado.

“Reforça o nosso compromisso de continuar trabalhando, alinhando o nosso partido com todos os nossos municípios, com a presença desses diversos prefeitos, são 14 prefeitos mais 4 vice-prefeitos, nossos 60 vereadores. Então, tudo isso reforça cada vez mais o nosso compromisso e o que estamos propondo a fazer pelo nosso Estado”, concluiu.

PUBLICIDADE