Após passar vários dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em Rio Branco, o estudante Antônio Lucas,13 anos, recebeu alta médica recentemente . Ele foi vítima de um grave acidente de trânsito em Sena Madureira e teve uma perna amputada.

Dentro desse processo de recuperação, Antônio Lucas passará por 12 sessões de um curativo para melhorar a cicatrização da cirurgia | Foto: Reprodução
Seu pai, Arnaldo Maia, confirmou que o adolescente a cada dia que passa apresenta melhoras em seu quadro de saúde. “Vivemos momentos de angústia, mas graças a Deus meu filho saiu da UTI. Estamos na casa de um amigo aqui em Rio Branco. Acredito que ainda iremos passar em torno de 30 dias na capital e somente depois é que retornaremos para Sena Madureira”, destacou.
Dentro desse processo de recuperação, Antônio Lucas passará por 12 sessões de um curativo para melhorar a cicatrização da cirurgia, por isso, sua volta para Sena Madureira não será de imediato. “Agradecemos muito a Deus por ele estar vivo e a todas as pessoas que oraram por ele”, salientou.
O acidente em questão ocorreu no dia 25 de setembro, na rua Cunha Vasconcelos, em Sena Madureira. Naquele momento, dois jovens perderam suas vidas.
