A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul apura um possível golpe financeiro que teria causado prejuízo a diversas pessoas no município. Até o momento, 11 boletins de ocorrência já foram registrados contra uma empresária local, apontada como responsável por realizar supostos empréstimos irregulares.

As autoridades seguem reunindo provas e depoimentos para determinar a extensão do suposto golpe | Foto: Reprodução
De acordo com o delegado Lindomar Ventura, que conduz as investigações, os registros começaram a ser feitos na última segunda-feira (10), e os depoimentos das vítimas estão em andamento. Entre os prejudicados está uma influenciadora digital conhecida na região, que também procurou a delegacia para denunciar o caso.
ENTENDA: No Acre, influenciadora denuncia amiga e diz ter perdido mais de R$ 20 mil em suposto golpe
A empresária ainda não foi ouvida pela polícia, pois, segundo o delegado, não está em condições de prestar depoimento. “Estamos aguardando o momento oportuno para ouvi-la, enquanto seguimos colhendo informações e testemunhos para esclarecer todos os detalhes do caso”, afirmou Ventura.
As autoridades seguem reunindo provas e depoimentos para determinar a extensão do suposto golpe e confirmar se há outros envolvidos nas transações investigadas.
