Entregador embriagado bate moto em viatura da PM e é detido após teste do bafômetro

Vídeo registra momento posterior à colisão; jovem de 22 anos apresentou índice que configura crime de trânsito

Uma motociclista passou por momentos de tensão na tarde de sexta-feira (14) ao ser perseguida e ameaçada por um motorista na Meia Praia, em Itapema (SC). O episódio, registrado após uma troca de pista com o semáforo aberto, só terminou vários quarteirões depois, quando a vítima conseguiu buscar ajuda.

Vídeo registra momento posterior à colisão; jovem de 22 anos apresentou índice que configura crime de trânsito/Foto: Reprodução

Segundo o relato da motociclista, tudo começou quando ela passou entre dois carros para seguir para a pista do meio. O motorista que estava ao lado teria buzinado de forma insistente e iniciado a perseguição.

Ela contou que, ao tentar se afastar, mudou de faixa, mas o homem teria fechado sua passagem em frente a uma agência bancária. “Eu peguei e dei ré porque ele não queria sair, e ele veio pra cima de mim. Me deu um tranco nas costas e eu acelerei para sair”, relatou.

A perseguição seguiu até a Rua 222, onde o motorista também virou. A motociclista afirmou ter encostado a moto na calçada e pedido ajuda a pessoas que estavam no local. Nesse momento, o homem teria jogado o carro sobre a calçada, saltado do veículo e tentado lhe agredir.

De acordo com a vítima, o motorista estava acompanhado da esposa, que teria permanecido em silêncio durante toda a situação: “A esposa dele ao lado, que não fez nada. Nem abriu a boca”, descreveu.

A mulher registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil deve analisar as imagens e ouvir testemunhas para esclarecer o caso.

Jornal Razão

PUBLICIDADE