Motociclista fica ferido após colidir contra carro parado em via movimentada de Rio Branco

A vítima, Paulo Souza da Costa, de 56 anos, sofreu uma dilaceração no joelho esquerdo

As circunstâncias da colisão serão apuradas pelas autoridades competentes | Foto: ContilNet

Um motociclista ficou ferido na noite desta quarta-feira (19) após colidir contra um carro que estava parado na Estrada do Calafate, no bairro Novo Esperança, em Rio Branco.

As circunstâncias da colisão serão apuradas pelas autoridades competentes | Foto: ContilNet

A vítima, Paulo Souza da Costa, de 56 anos, sofreu uma dilaceração no joelho esquerdo, com um corte profundo de aproximadamente 20 centímetros, além de possível fratura na tíbia e exposição óssea.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma ambulância de suporte básico 05 realizou o atendimento inicial. Após ser estabilizado, Paulo foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado clínico considerado estável.

As circunstâncias da colisão serão apuradas pelas autoridades competentes.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.