O pastor e presidente da Igreja Batista do Bosque (IBB), Agostinho Gonçalves, fez um apelo a Deus durante o ato de filiação do senador Alan Rick ao Republicanos, neste sábado (8): que o político seja eleito governador do Acre em 2026.

Durante oração no ato de filiação de Alan Rick ao Republicanos, pastor Agostinho Gonçalves pediu a Deus que o senador seja eleito governador do Acre em 2026, emocionando o público presente/Foto: Reprodução
Agostinho foi convidado por Alan para fazer uma oração junto com a pastora Milca, representando a Assembleia de Deus, e, na ocasião, fez o pedido de olhos fechados.
“Nós sabemos, oh Deus, que o Senhor é quem estabelece os governantes. É o Senhor que estabelece os reis. Eu quero, Pai, te pedir agora em nome do Teu Filho Jesus. Que o Senhor, o Pai, estabeleça o senador Alan Rick como o próximo governador do Estado do Acre, Pai”, disse o pastor ao lado do político.
“Eu quero orar por ele, Pai, e declarar sobre ele a tua proteção, Pai. Desfazer da sua vida, em nome de Jesus, toda palavra maldita, toda palavra de tropeço, toda palavra de maldição contra a sua família, Pai. Contra o seu filho, Pai, contra a missão, a sua família, Deus. Pai, ele está iniciando uma nova etapa na sua vida e que o Senhor, oh Pai, acompanhe cada passo, cada etapa, cada decisão, cada coisa que Ele vai fazer, oh Pai, que o Senhor esteja à frente, que o Senhor esteja dirigindo a sua vida, oh Pai. Oramos pelo Estado do Acre, por cada município, oh Pai, cada pessoa que está aqui”, concluiu.
A população reagiu à oração do pastor com aplausos e gritos.
