Tático do 2º BPM prende ex-detento monitorado pela Justiça com escopeta no Cidade do Povo

Os militares encontraram vários indivíduos consumindo entorpecentes

Durante a revista, os policiais localizaram uma escopeta calibre 20 | Foto: ContilNet

Uma ação rápida do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de Gustavo Menezes dos Santos, de 25 anos, ex-detento e monitorado pela Justiça, na noite desta segunda-feira (3), no conjunto habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco. O homem foi flagrado armado com uma escopeta calibre 20 dentro de uma residência na quadra 22.

Durante a revista, os policiais localizaram uma escopeta calibre 20 | Foto: ContilNet

De acordo com informações da polícia, a equipe realizava patrulhamento pela região quando recebeu denúncia de que uma casa, situada em frente à quadra 22 e próxima a uma praça frequentada por crianças, estaria sendo usada como ponto de consumo e comercialização de drogas.

Ao chegar ao local, os militares encontraram vários indivíduos consumindo entorpecentes em frente à residência e também em seu interior. Durante a revista, os policiais localizaram uma escopeta calibre 20 com duas munições intactas sobre uma mesa.

O responsável pela arma foi identificado como Gustavo Menezes dos Santos, que usa tornozeleira eletrônica e possui um extenso histórico criminal. Segundo a PM, ele cumpriu sete anos de internação por homicídio, cometido quando ainda era menor de idade, e havia deixado o sistema prisional há apenas oito meses.

Diante da situação, Gustavo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), junto com a arma e as munições apreendidas, para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.