Alysson diz que trajetória de Bocalom o legitima a disputar o Governo e se diz pronto a apoiá-lo

Alysson afirmou que Bocalom tem bons resultados ao longo dos anos de gestão e destacou que, caso seja da vontade do prefeito disputar o Governo, está pronto para apoiá-lo

O vice-prefeito de Rio Branco e secretário municipal de Educação, Alysson Bestene, foi o entrevistado do Em Cena, o podcast do ContilNet, nesta segunda-feira (23).

Na ocasião, o político falou sobre diversos temas, inclusive sobre a possível pré-candidatura do prefeito Tião Bocalom ao Governo do Estado em 2026.

Alysson ao lado do prefeito Bocalom/Foto: Cristian Raphael/ContilNet

“É lógico que o prefeito, se assim for a vontade e o desejo, tem uma história na vida pública e na política. Além de ser prefeito pela segunda vez na maior cidade do Estado, no caso Rio Branco, ele já foi três vezes prefeito de Acrelândia, disputou outras eleições, inclusive para o governo do Estado”, disse Alysson.

Alysson afirmou que Bocalom tem bons resultados ao longo dos anos de gestão e destacou que, caso seja da vontade do prefeito disputar o Governo, está pronto para apoiá-lo.

Alysson foi o entrevistado do ContilNet nesta segunda-feira/Foto: ContilNet

“Então, ele tem uma trajetória política que o legitima a buscar outros desafios, até porque também já demonstrou, enquanto gestor, a sua marca de bom administrador, com resultados bem apresentados ao longo da gestão. Mas, para isso se definir, lógico que depende dele tomar essa decisão e de um diálogo, de uma conversa que nós deveremos ter, se realmente isso for o desejo do prefeito. Nesse caso, a gente estaria pronto, preparado, e, claro, eu só posso ter essa definição a partir dessa conversa”, acrescentou.

Por fim, Alysson disse que o assunto não tem sido o foco do seu trabalho.

“Mas, assim, eu não tenho pensado muito nisso, te confesso. Ultimamente, meu trabalho mesmo está muito focado em uma coisa que me apaixonou, que foi a educação”, concluiu.

VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA: 

PUBLICIDADE