Às vésperas do Natal e desempregado, acreano pede ajuda para realizar exames de saúde

Casado, Adailto tem como única fonte de renda o benefício do Bolsa Família

Às vésperas do Natal, o senamadureirense Adailto Assunção da Silva, morador do bairro Bom Sucesso, enfrenta um momento difícil e tem pouco a comemorar. Com problemas de saúde, ele faz um apelo à solidariedade da população para conseguir custear três exames médicos que, juntos, somam R$ 560.

“No momento, não tenho nenhum recurso. Por isso, peço ajuda às pessoas de bom coração. Qualquer quantia será muito bem-vinda”, disse.

Há alguns dias, Adailto percebeu o surgimento de três caroços no corpo — no pescoço, no peito e nas nádegas — sendo que um deles já atingiu o tamanho aproximado de um limão. “Sinto muito incômodo e preciso fazer esses exames com a máxima urgência. No momento, não tenho nenhum recurso. Por isso, peço ajuda às pessoas de bom coração. Qualquer quantia será muito bem-vinda”, relatou.

Casado, Adailto tem como única fonte de renda o benefício do Bolsa Família. “Recebemos R$ 600 para sustentar a casa durante todo o mês. A situação é difícil, mas confio em Deus que tudo vai dar certo”, completou.

Quem puder ajudá-lo pode contribuir por meio da chave Pix: 33983330282, em nome de Adailto Assunção da Silva.

PUBLICIDADE