A cena da emblemática facada sofrida por Jair Bolsonaro, em Juiz de Fora (MG), durante a campanha presidencial em setembro de 2018, do filme que irá contar a história do ex-presidente, vazou e logo circulou nas redes sociais durante este final de semana.
E, acabaram gerando revolta dos apoiadores bolsonaristas, que não gostaram nada da atuação e fizeram algumas comparações na internet. “Meu Deus, que ator horrível, parece coisa da novela Mutantes da Record”, polemizou um.
O filme, que tem o roteiro assinado por Mário Frias, e com a superprodução, inicialmente rejeitada no Brasil, recebeu apoio financeiro de Donald Trump, que espera atrair eleitores e admiradores ao acompanhar a trajetória e episódios recentes da vida do ex-presidente.
O filme, todo gravado em inglês, conta com uma força-tarefa para impedir vazamentos de imagens enquanto são gravados takes no Brasil. O projeto seguirá com gravações em Hollywood e no México, e terá distribuição mundial. Com elenco de peso e produção internacional, “Dark Horse” promete causar impacto tanto nos bastidores quanto nas telas ao redor do mundo.
Leia mais:
- STF condena Jair Bolsonaro a 27 anos de prisão por participação na trama golpista
- Bolsonaro tentou romper tornozeleira eletrônica e havia ‘elevado risco de fuga’, diz decisão de Moraes
- Bolsonaro é condenado a pagar indenização de R$ 1 milhão por falas racistas
