Durante a cerimônia de abertura do 1º Feirão de Emprego em Rio Branco, nesta sexta-feira (5), o governador Gladson Camelí deu detalhes sobre a programação de Réveillon que o Governo do Estado está preparando.

As crianças devem ser contempladas com mais de 20 mil brinquedos, de acordo com o governador/Foto: Reprodução
A festa deste ano deve ser realizada no Calçadão da Gameleira, com foco em uma programação infantil – ainda a ser divulgada – e apresentação de bandas locais. As crianças devem ser contempladas com mais de 20 mil brinquedos, de acordo com o governador.
“Nós vamos fazer do Natal ao Réveillon, vamos fazer um grande calendário, começando pelas autoridades, as nossas crianças. Vamos sobrar mais de 20 mil brinquedos, os presentes vão ser distribuídos para a nossa capital. E ao mesmo tempo nós vamos valorizar todas as bandas locais para incentivá-los a cada vez mais a gente poder criar oportunidades para a nossa sociedade”, afirmou.
Gladson afirmou que o Governo não vai trazer atrações nacionais por conta das críticas que recebeu durante a Expoacre 2025.
“Aí perguntam por que não trouxemos uma atração de fora? Porque teve críticas na época da Expoacre, não sei se vocês lembram, e eu aceito críticas, como eu digo, e nós vamos agora dar oportunidade para as pessoas da terra”, concluiu.
