Enilson Vieira de Andrade, de 50 anos, morreu no final da manhã desta quinta-feira (18) após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma estrutura metálica em uma empresa do ramo alimentício, localizada no km 12 da BR-364, na Vila Albert Sampaio, em Rio Branco.

A vítima foi submetida a manobras de reanimação cardiopulmonar, mas não resistiu e teve a morte constatada ainda no local/Foto: ContilNet
De acordo com informações de testemunhas, a vítima realizava a cobertura da estrutura, instalando folhas de zinco, quando, ao tentar posicionar uma barra de ferro, acabou encostando na rede de alta tensão. Com o choque elétrico, Enilson perdeu a consciência e ficou pendurado na estrutura metálica.
Funcionários da empresa acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou ao local uma ambulância de suporte avançado.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames cadavéricos/Foto: ContilNet
Após ser retirado da estrutura, a vítima foi submetida a manobras de reanimação cardiopulmonar, mas não resistiu e teve a morte constatada ainda no local.
A área foi isolada por policiais militares do 2º Batalhão para os trabalhos da perícia. Concluídos os procedimentos, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames cadavéricos.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
