Trabalhador morre eletrocutado durante serviço em empresa às margens da BR-364

A vítima realizava a cobertura da estrutura, instalando folhas de zinco, quando, ao tentar posicionar uma barra de ferro, acabou encostando na rede de alta tensão

Enilson Vieira de Andrade, de 50 anos, morreu no final da manhã desta quinta-feira (18) após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma estrutura metálica em uma empresa do ramo alimentício, localizada no km 12 da BR-364, na Vila Albert Sampaio, em Rio Branco.

A vítima foi submetida a manobras de reanimação cardiopulmonar, mas não resistiu e teve a morte constatada ainda no local/Foto: ContilNet

De acordo com informações de testemunhas, a vítima realizava a cobertura da estrutura, instalando folhas de zinco, quando, ao tentar posicionar uma barra de ferro, acabou encostando na rede de alta tensão. Com o choque elétrico, Enilson perdeu a consciência e ficou pendurado na estrutura metálica.

Funcionários da empresa acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou ao local uma ambulância de suporte avançado.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames cadavéricos/Foto: ContilNet

Após ser retirado da estrutura, a vítima foi submetida a manobras de reanimação cardiopulmonar, mas não resistiu e teve a morte constatada ainda no local.

A área foi isolada por policiais militares do 2º Batalhão para os trabalhos da perícia. Concluídos os procedimentos, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames cadavéricos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE