Jovem que morreu após colidir com palmeira e poste voltava de uma confraternização

De acordo com a médica plantonista, a vítima sofreu traumatismo craniano encefálico (TCE) grave

O motociclista e pintor Paulo Henrique Soares de Paiva, de 21 anos, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (23), na rotatória da Avenida Amadeo Barbosa, nas proximidades da Arena da Floresta, no bairro Canaã, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Jovem não resistiu e morreu/Foto: ContilNet

Segundo informações repassadas por amigos, Paulo Henrique participava de uma confraternização onde teria ingerido bebida alcoólica. Em determinado momento, decidiu deixar o local para retornar à residência dos pais, no bairro Santo Afonso. Um amigo chegou a se oferecer para conduzir a motocicleta, mas o jovem recusou e seguiu pilotando.

A vítima conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer 150, de cor branca, e trafegava em alta velocidade no sentido centro–bairro, quando não percebeu a aproximação da rotatória. O motociclista perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro central e colidiu violentamente contra uma palmeira e, em seguida, contra um poste de iluminação pública. Com a força do impacto, o corpo foi arremessado a vários metros do ponto da colisão.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A ambulância de suporte avançado foi enviada ao local, porém a equipe médica apenas pôde constatar o óbito. De acordo com a médica plantonista, a vítima sofreu traumatismo craniano encefálico (TCE) grave.

A área foi isolada por Policiais Militares do 2° Batalhão até a chegada da equipe do Batalhão de Trânsito, responsável pelos trabalhos periciais. Após a conclusão da perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames cadavéricos.

PUBLICIDADE