A influenciadora Lorena Maria usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (8/1) para se pronunciar sobre a ação judicial movida pelo cantor MC Daniel contra ela. O artista entrou com um pedido na Justiça solicitando que Lorena deixe de citar seu nome em publicações feitas na internet.
A manifestação da influenciadora veio em tom irônico. Nos stories do Instagram, Lorena publicou uma sequência de memes com imagens da cantora Gretchen, destacando a palavra “censurado”, escrita em inglês, como referência ao processo judicial.

Reprodução/Redes sociais.
Em seguida, Lorena esclareceu a situação jurídica do caso e afirmou que, até o momento, não existe nenhuma decisão que a proíba de se manifestar publicamente. “Para esclarecer: foi um pedido. Não uma determinação. Juiz não viu nem urgência em analisar o pedido. Segue normal”, escreveu a influenciadora.
Segundo a ação protocolada por MC Daniel, caso o pedido seja aceito pela Justiça, o cantor solicita a aplicação de uma multa de R$ 30 mil a cada nova publicação feita por Lorena Maria que cite seu nome de forma considerada acusatória.
Até o fechamento desta matéria, o processo segue em fase inicial e não há decisão judicial determinando qualquer tipo de censura ou restrição à influenciadora.
Fonte: Redes sociais / Ação judicial
✍️ Redigido por ContilNet
