Operação Olho de Hórus: polícia prende suspeito e apreende arma e caminhonete no Acre

De acordo com o delegado Rômulo Barros, responsável pela condução da operação, a prisão é resultado de um trabalho investigativo contínuo e detalhado

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta terça-feira (27) durante a segunda fase da Operação Olho de Hórus, deflagrada pela Polícia Civil do Acre (PCAC). A ação tem como foco o combate a crimes praticados contra estabelecimentos bancários em Senador Guiomard, Sena Madureira e em outras regiões do estado.

Polícia Civil do Acre deflagra a 2ª fase da Operação Olho de Hórus e prende suspeito por crimes contra estabelecimentos bancários em Senador Guiomard. Foto: cedida

A prisão ocorreu em Rio Branco, onde os investigadores da Delegacia-Geral de Senador Guiomard cumpriram um mandado judicial contra J.M.R. Durante a operação, os policiais também apreenderam uma arma de fogo, munições, um aparelho celular e uma caminhonete, que, segundo as investigações, era utilizada pelo suspeito na prática dos crimes.

De acordo com o delegado Rômulo Barros, responsável pela condução da operação, a prisão é resultado de um trabalho investigativo contínuo e detalhado. Segundo ele, a segunda fase da Olho de Hórus representa um avanço importante no enfrentamento a esse tipo de crime e reforça o compromisso da Polícia Civil com a segurança da população.

A Operação Olho de Hórus é desdobramento de investigações que apuram ataques e delitos contra instituições bancárias registrados nos últimos meses. A análise do material apreendido deve contribuir para o aprofundamento das investigações e para a identificação de outros possíveis envolvidos.

Após os procedimentos legais, o homem será encaminhado para audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento.

PUBLICIDADE