O cantor Roberto Carlos, de 84 anos, segue em recuperação após ter sido diagnosticado com Covid-19. De acordo com informações divulgadas pela assessoria do artista no domingo (4/1), os sintomas apresentados foram leves e não houve necessidade de internação.

Reprodução/Instagram
Nesta terça-feira (6/1), a equipe do cantor atualizou o estado de saúde e afirmou que a evolução do quadro é positiva. Segundo a assessoria, a expectativa é de que Roberto Carlos retome sua agenda de compromissos nos próximos dias.
“Está se recuperando bem. Acredito que nos próximos dias ele já volte à sua agenda”, informou a assessoria do cantor.
O artista tem shows programados nos Estados Unidos, com apresentações previstas em cidades como Orlando, Miami, Nova York e Boston, além de uma série de apresentações no México, entre os meses de fevereiro e março. Até o momento, a programação internacional está mantida.
Por orientação médica, Roberto Carlos permanece em observação e seguindo os cuidados recomendados para a recuperação completa.
Em razão do diagnóstico, o cantor não pôde comparecer ao velório de Genival Barros, diretor de produção de seus shows e amigo pessoal por mais de 60 anos. A despedida ocorreu no sábado (3/1), em São Paulo, e a ausência do artista foi confirmada por sua assessoria.
Fonte: Metrópoles
✍️ Redigido por ContilNet
