Atletas do interior do Acre brilham na Copa Pódio 2026 de Jiu-Jítsu em Rio Branco

Um dos grandes destaques foi o atleta Sávyo Lucas, que garantiu o título em sua categoria após uma trajetória marcada por superação

Sena Madureira voltou a mostrar a força do jiu-jítsu do interior do Acre durante a Copa Pódio Acreano 2026, realizada neste sábado (7), em Rio Branco. Representando o município, atletas conquistaram resultados expressivos e reforçaram o bom momento da equipe em competições estaduais.

Atletas de Sena Madureira brilharam na disputa

Atletas de Sena Madureira brilharam na disputa | Foto: Cedida

Um dos grandes destaques foi o atleta Sávyo Lucas, que garantiu o título em sua categoria após uma trajetória marcada por superação. Para estar no campeonato, o competidor contou com o apoio de amigos e apoiadores por meio de uma vaquinha, transformando a conquista em símbolo de perseverança e dedicação ao esporte.

Outro resultado importante veio com Lukas Emanuel, que alcançou o segundo lugar após disputar duas lutas, somando uma vitória e uma derrota. Na final, o atleta acabou sendo desclassificado em razão de uma lesão no joelho, mas destacou o aprendizado adquirido e o apoio recebido da família, amigos e da equipe.

Carlos Henrique também subiu ao lugar mais alto do pódio e se sagrou campeão acreano em sua primeira competição com a nova faixa. A vitória por W.O., segundo ele, representa o início de uma nova etapa na carreira, construída com trabalho, disciplina e confiança na orientação da professora Eveline.

Pedro completou o bom desempenho da delegação senamadureirense ao conquistar o primeiro lugar em sua categoria. A professora Eveline também teve atuação de destaque, garantindo o título na categoria e no absoluto, ambos por W.O., consolidando a presença e o domínio da equipe de Sena Madureira na competição.

PUBLICIDADE