Emurb divulga resultado da 4ª convocação e chama aprovados para entrega de documentos

Candidatos devem comparecer nesta sexta (20), na sede administrativa da empresa, na Estrada da Floresta

Resultado saiu na edição desta segunda-feira (23), no Diário Oficial do Estado (DOE). Foto: Reprodução

Teve convocação! A Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb) publicou o resultado final da 4ª convocação do processo seletivo simplificado nº 01/2025 e já definiu data para que os aprovados entreguem a documentação necessária à contratação. As informações estão na edição desta segunda-feira (23) do Diário Oficial do Estado (DOE).

LEIA TAMBÉM: Prefeitura divulga resultado do processo seletivo da Emurb e convoca candidatos para entrega de documentos

A lista foi homologada após a conclusão das etapas de verificação documental, definição de cargo e realização do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO). Agora, os candidatos considerados aptos devem apresentar a documentação admissional completa para garantir a efetivação no cargo.

Entre os documentos exigidos, estão Carteira de Trabalho Digital, CPF, documento de identidade com foto, título de eleitor com comprovante de quitação, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço com CEP e dados bancários do Banco do Brasil. Para homens, também é necessário apresentar o Certificado de Reservista. Motoristas e operadores de máquinas precisam incluir a Carteira Nacional de Habilitação.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.