O governador Gladson Camelí publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (13) uma série de atos administrativos envolvendo exonerações e nomeações.
As mudanças foram na Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), Secretaria de Estado da Mulher (Semulher), Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf), Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC) e Secretária Extraordinária dos Povos Indígenas (Sepi).
Na Sesacre, a servidora Vitória Leite Matias foi nomeada para cargo em comissão, referência CAS-5. Na Semulher, foram nomeadas Mircleide Tavares Mota, referência CAS-3; Danielly Silva e Silva, referência CAS-2; e Kenno Vinicius Maia de Oliveira, referência CAS-2.
No Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf), a servidora Clara Beatriz Moura dos Anjos, referência CAS-1, foi nomeada para cargo em comissão. No âmbito da Secretaria Extraordinária dos Povos Indígenas (Sepi), foi nomeada Társia Raielly de Souza Andrade, referência CAS-3.
O servidor Samuel Cabral Feitosa foi nomeado para exercer cargo em comissão do Grupo de Natureza Especial da Administração Indireta, referência CDAI-1, no Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC).
Além das nomeações, o governador também assinou diversas exonerações. Confira:
Nomeações e exonerações 13 de fevereiro
