José Omar da Silva Rocha, de 41 anos, foi vítima de um corte no pescoço supostamente provocado pela própria namorada, na tarde desta sexta-feira (13), em um estabelecimento comercial localizado no km 82 da BR-364, no município de Sena Madureira, interior do Acre.
Segundo informações repassadas pela vítima, o casal estava no estabelecimento às margens da rodovia quando, por ciúmes, iniciou uma discussão. Com os ânimos exaltados, a mulher, de posse de um objeto perfurocortante, desferiu um golpe no lado esquerdo do pescoço de José Omar.
VEJA TAMBÉM: Carga de cerveja cai de caminhão e se espalha na rotatória da Avenida Getúlio Vargas
A vítima relatou ainda que não conseguiu identificar qual objeto foi utilizado na agressão. Ao perceber que estava com sangramento ativo, o homem entrou em um táxi compartilhado e pediu ajuda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) interceptou o veículo no km 50 da BR-364. Após estancar o sangramento e estabilizar o quadro clínico, os socorristas encaminharam José Omar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral, onde ele deu entrada em estado de saúde estável.
A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.
