Homem é morto a tiros dentro de casa na zona rural do interior do Acre

Crime acontece na comunidade Maloca; corpo foi encaminhado ao IML para exames.

Lázaro foi morto a tiros dentro de sua residência em Mâncio Lima. Polícia Civil investiga motivação e busca suspeitos do crime.
Lázaro foi morto a tiros dentro de sua residência em Mâncio Lima. Polícia Civil investiga motivação e busca suspeitos do crime/ Foto: ContilNet

Um homem identificado apenas como Lázaro foi morto a tiros na noite deste domingo (22), no município de Mâncio Lima. O crime ocorreu por volta das 20h, dentro da residência da vítima, localizada na comunidade Maloca, situada na zona rural do município.

De acordo com informações colhidas no local, Lázaro foi surpreendido pelos disparos e não teve chance de reação.

LEIA TAMBÉM:

Bloqueio na BR-364 entra no segundo dia e moradores exigem entrega de hospital; confira

Cratera quase “engole” carro durante forte chuva e morador dispara crítica à Prefeitura: “Sena mudou?”

“Não há motivo para pânico”, diz secretaria após identificar caso suspeito de Mpox em Rio Branco

Após os procedimentos realizados pela equipe de criminalística, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal e encaminhado para exames cadavéricos.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A Polícia Civil do Acre já iniciou as investigações para apurar a motivação do homicídio e localizar os responsáveis pelo crime.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.