Rutledge Deas IV, de 35 anos, foi preso na quinta-feira (29) após fingir ter deficiência para que uma babá trocasse sua fralda. Morador de Lafayette, na Louisiana (EUA), ele acionou um serviço on-line de babás e solicitou ajuda, alegando ser uma pessoa com necessidades especiais.
- Nipah: o que se sabe sobre o vírus mortal em transmissão na Índia?
Esta foi a terceira vez que Rutledge foi preso pelo mesmo tipo de crime envolvendo fetiche. As outras detenções ocorreram em 2019 e 2021.
Mais detalhes do caso
Em 2020, após o primeiro episódio, ele foi condenado a cumprir pena em liberdade condicional. No ano seguinte, voltou a ser preso depois de fingir ser um jovem com necessidades especiais em “terapia alternativa” e se oferecer para pagar uma babá para trocar suas fraldas. Além disso, tentou convencer a vítima a recrutar outras pessoas para cuidar dele.
Em 2022, Rutledge se declarou culpado por tráfico humano e foi condenado a 10 anos de prisão, com nove anos da pena suspensos. Ao ser libertado, passou a cumprir cinco anos de liberdade condicional, segundo reportagem da emissora KATC.
Leia mais no BacciNotícias:
- Ordem judicial libera menino de 5 anos detido pelo ICE nos EUA
- Trump diz ver chance de acordo com Cuba e Irã para evitar ações militares
- Venezuela acusa EUA de extorsão na ONU e recebe apoio de Rússia e China
